Dois anos depois de ser demitido da Globo, em meio a uma acusação de assédio sexual, Marcius Melhem tem voltado a utilizar suas redes sociais. Sem papas na língua, o ex-diretor da emissora carioca e comediante alfinetou Dani Calabresa, que abriu o processo contra o ex-colega de trabalho.
No último final de semana, Dani Calabresa participou do Altas Horas e chegou a aparecer dançando a música Segura o Tchan, do grupo É o Tchan. Uma cena aparentemente comum na televisão, no entanto, no dia seguinte, Marcius Melhem respondeu a um comentário de um seguidor sobre a participação da humorista no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viu o É o Tchan no Serginho [Groisman]? Lembra da alegria cantando isso na sua casa? Eu tava e vi”, publicou um internauta não identificado. “Boa lembrança. Não só lembro, como tá no feed. Uma felicidade, né? Dezembro de 2017”, respondeu Marcius Melhem com a foto de um vídeo de karaokê.
Ao que tudo indica, essa resposta foi uma indireta para Dani Calabresa. Marcius Melhem chegou a resgatar o vídeo e publicou em seus Stories do Instagram. Nele, a humorista surge animada, cantando o hit Segura o Tchan junto com Debora Lamm e Renata Gaspar.
+ Atriz da Globo confirma ter sido chifrada por Marcos Pasquim e desmorona com fotos: “Fez merda”
LEIA TAMBÉM!
Segundo fontes ouvidas pela revista Veja, a defesa de Marcius Melhem questiona inclusive esse vídeo, afinal, como seria possível que Dani Calabresa tenha ido a uma festa na casa do “assediador” e se divertido um mês após o caso do suposto assédio. A atriz acusa o ex-diretor de tentar assediá-la no banheiro do bar Vizinha 123, em Botafogo, no Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 2017, um mês antes desse encontro mencionado nas redes sociais.
Ao ser procurado pela publicação, Marcius Melhem confirmou, através de sua assessoria de imprensa, a gravação feita em sua casa e do stories publicado pelo artista. A defesa do ex-diretor preferiu não se manifestar devido ao segredo de Justiça do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma reportagem da VEJA publicada em janeiro de 2021, a defesa de Marcius Melhem alega que as denúncias vieram à tona apenas após um desentendimento profissional entre ele e Dani Calabresa, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE