Alexandre Pato voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o famoso jogador de futebol sabe que ele vive agitando a internet e, é claro, que agora não foi diferente. Contudo, o marido de Rebeca Abravanel chamou atenção ao falar publicamente sobre o seu retorno bombástico para o São Paulo após anos longe.
Vinícius Júnior vê torcida do Flamengo abominar proposta de R$ 627 milhões da Premier League
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante sincero, o atleta fez questão de falar o quanto ama o seu atual clube durante a coletiva de apresentação ao time, nesta terça-feira (30) no CT da Barra Funda. O jogador faz sua terceira passagem pelo Tricolor.
Governo Federal faz corte significativo em impostos de carros populares e novos valores impressionam
ALEXANDRE PATO DECLARA AMOR PELO SÃO PAULO
Sofrendo represálias no Flamengo, Marinho se posiciona e fica a um passo de fechar com o São Paulo
LEIA TAMBÉM!
“De tudo o que passei, as provações até agora, e chegar aqui com essa oportunidade… Eu me sinto como aos 18 anos. A parte física, mental, de campo, toda a entrega será feita ao São Paulo. Estou me preparando ao máximo para estar pronto ao ter a oportunidade”, declarou Alexandre Pato.
Rueda tem futuro no futebol revelado e fica à beira de assinar contrato milionário para o Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre existiu o amor, saí de uma situação muito difícil na vida, e ele (São Paulo) me abraça. Lá atrás, em 2014. Deus foi muito bom comigo, colocou no coração deles (dirigentes) que eu poderia dar algo a mais para o São Paulo. Cheguei para fazer uma recuperação, tive discussões com o Rogério muito tempo atrás, e eu ficava perguntando se o Rogério ia me deixar fazer fisio”, relembrou o famoso jogagor de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol (Foto: Reprodução)
Flamengo vai atrás de jogador internacional para agradar Sampaoli e fecha contrato por R$ 60 milhões
“O Rogério me escreve, o Rui também, e converso com o presidente. Eu fui entregando, não queria pressionar. Cheguei e falei com os dirigentes: “O São Paulo está diferente, a gestão, a parte de fora do futebol, a fisioterapia”, acrescentou Pato.