Jailson Marques Siqueira, mais conhecido pelos torcedores como Jailson, é um famoso jogador de futebol que atua como volante ou zagueiro no Palmeiras. No entanto, para a tristeza de alguns fãs, o craque, de 27 anos, corre o risco de deixar o time verdão para trás, já que está sendo sondado por outros clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vem acompanhando os últimos jogos já notou que o craque vive uma fase bastante complicada no Palmeiras. Contudo, mesmo estando longe de viver um bom momento em sua carreira, o jogador foi procurado por times do futebol brasileiro e estrangeiro, de acordo com as informações da TNT Sports.
Leila Pereira alcança Galiotte e ocupa lugar como presidente com mais títulos do Palmeiras
JAILSON FORA DO PALMEIRAS?
LEIA TAMBÉM!
Segundo a publicação, a procura de outras agremiações pelo meio-campista se deveu ao curto tempo de contrato que ele tem com o time paulista. O vínculo dele é válido somente até dezembro e a partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem pagar qualquer multa.
Jorge Jesus tem áudio vazado e admite estar em contato com Flamengo: “Vocês podiam esperar por mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de atravessar uma fase difícil, o famoso jogador de futebol tem como objetivo permanecer e tentar dar a volta por cima. Ele está feliz na Academia de Futebol, adaptado a capital paulista e disposto a estender o tempo de acordo que se encerra no fim da temporada.
Amor Perfeito: Gaspar investe pesado em mulher inocente e acaba na pior por falcatrua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol pode mudar de time (Foto: Reprodução)
Amor Perfeito: Sem escrúpulos, Gilda planeja armação para torturar Marê: “Desgraçada”
O volante ficou de fora da estreia palestrina na Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), diante do Tombense, por conta de problemas pessoais. Jailson segue treinando e a expectativa é de que volte a ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira muito em breve.
Vai na Fé: Lui faz pedido sem pensar e dá de cara com face malvada de Sol: “Não”