Já não é mais novidade que vem circulando muitos burburinhos envolvendo o Santos. Isso porque, o famoso clube está se preparando para fazer um corte daqueles em seu elenco principal. No entanto, o time de futebol não será deixado sem nada, já que o dono do Paris Saint-Germain Football Club (PSG), Qatar Sports Investments está mais do que disposto a ajudar. Por isso, a instituição resolveu fechar um contrato com ‘novo Rodrygo’.
Vasco dá aval para contratações milionárias e 777 expõe real situação para empresário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos confirmou a assinatura do primeiro contrato profissional do meia-atacante Pepê Fermino, de 16 anos, que atua na categoria sub-17. De acordo com as informações, há grande expectativa sobre o futuro do garoto, que chegou a ser chamado de ‘novo Rodrygo’. A multa rescisória estabelecida no vínculo de três anos do jovem é de 100 milhões de euros, o que dá cerca de R$ 530 milhões.
Famoso jogador tem casa invadida por bandidos, namorada é agredida e prejuízo gigantesco vem à tona
O Santos está bastante animado com o potencial do jogador de futebol e, para moldar o meia, se baseia nos processos que Deivid Washington passou para chegar ao time profissional. Hoje, o atacante é titular da equipe treinada por Odair Hellmann, substituindo Marcos Leonardo, outro Menino da Vila.
LEIA TAMBÉM!
Justiça toma decisão e condena Vasco a pagar R$ 5,3 milhões ao volante Marcelo Mattos
PEPÊ FERMINO ASSINA CONTRATO COM O SANTOS
Vidal reage ao ser atacado durante desembarque por torcedor do Flamengo após embate: “Vamos acordar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a definição de um alto valor de multa rescisória serve para o clube se proteger do assédio de times europeus. Deivid, por exemplo, foi procurado por equipes do Velho Continente e brasileiras antes de assinar em definitivo com o Santos.
Bolsa Família tem pausa anunciada e novo grupo é pego de surpresa com situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Feliz em ter realizado mais esse sonho de criança, agradeço ao Santos por acreditar no meu potencial e no meu trabalho. Espero poder acrescentar mais e mais na história do clube, ganhando muitos títulos e trazendo muita alegria à nação santista”, declarou Pepê Fermino.
Falha nos celulares da Samsung é revelada e situação causa preocupação em usuários
Jovem da base ,Pepê Fermino e o presidente Andres Rueda (Foto: Guilherme Kastner/Santos FC)
Urgente: famoso canal de TV anuncia fechamento e choque se alastra pelo Brasil
No encontro com o presidente Andres Rueda para a assinatura do contrato com o clube de futebol, o mandatário santista pediu para o jovem manter a cabeça no lugar, ter confiança e trazer títulos para o Alvinegro quando estiver no profissional. O jovem chegou ao Santos em 2018, aos onze anos. Recentemente, ele participou dos títulos da Paulista Cup Sub-16 e da Copa Brasileirinho, da qual foi eleito o melhor jogador.