De La Cruz prioriza projeto esportivo do Flamengo e recusa oferta do Al Nassr
O Flamengo, como um dos clubes mais populares e influentes do Brasil, está sempre no centro das atenções, especialmente quando há mudanças e melhorias em seu elenco.
Com a chegada do treinador argentino Jorge Sampaoli, o clube tem passado por ajustes, e a demanda por reforços se tornou prioridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rony é convocado para a Seleção Brasileira e vê torcida do Palmeiras se dividir com decisão
Para fortalecer o elenco, o Flamengo planeja trazer Luiz Araújo e Agustín Rossi, e tem o olho no uruguaio Nicolás De La Cruz, que atualmente joga pelo River Plate. De La Cruz renovou recentemente com o River, mas o Flamengo entrou em cena com um plano para atraí-lo para trabalhar com Sampaoli.
Durante as negociações, outro clube também apresentou uma proposta para De La Cruz, o Al Nassr, atual clube de Cristiano Ronaldo, oferecendo um salário de R$ 1,5 milhão e um contrato de 3 anos.
LEIA TAMBÉM!
+ Lucas Veríssimo acerta acordo com time paulista para voltar ao Brasil
JOGADOR ESTARIA DECIDIDO A ASSINAR COM O TIME
No entanto, segundo o portal Fla Web, após discussões com agentes e familiares, De La Cruz está decidido a assinar com o Flamengo devido ao seu projeto esportivo, mesmo que isso signifique receber um salário um pouco menor no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabigol enfrenta momento de incertezas no Flamengo e elenco desaprova atitude da diretoria
Assim sendo, a diretoria do Flamengo agora planeja se reunir com a liderança do River Plate, que parece disposta a aceitar um acordo após a expressão do desejo de De La Cruz de se transferir para o Flamengo. Isso é um passo positivo na melhoria do desempenho da equipe e, esperançosamente, levará a resultados melhores e mais consistentes no campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Nicolás De La Cruz, do River Plate (Foto: Reprodução/Instagram)