De graça: Rede de cafeteria irá distribuir de forma gratuita 100 mil cafés
13/04/2023 às 22h19
Cafeteria distribuirá café de graça em suas franquias espalhadas pelo Brasil
Nesta sexta-feira (14), será comemorado o Dia Mundial do Café, e a franquia Mais1.Café presenteará os seus clientes. A rede de cafeteria irá oferecer 100 mil cafés que estarão disponíveis nas versões coado ou expresso.
Para o preparo, vai ser utilizado um blend exclusivo da marca, composto por grãos de categoria especial, 100% arábica. A promoção estará disponível em todo o território brasileiro. Dessa forma, os interessados em participar deverão passar em alguma loja da Mais1.Café e pedir a sua bebida por meio de um código gerado pelo aplicativo e então retirar no balcão. A promoção é válida para quem já é cliente e também para as pessoas que desejam conhecer a rede.
+ Carrefour anuncia compra bilionária de rede de supermercados que está com os dias contados
De acordo com Gare Marques, um do fundadores e diretores de marketing da rede, a ideia acabou vindo da vontade da marca em retribuir aos seus consumidores o carinho com o qual a marca tem sido recebida em cada cidade onde chegou.
“Para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar ou para os clientes que já amam a Mais1, estamos aproveitando esta data especial para oferecer nosso café nas versões puras, para que todo mundo possa sentir a qualidade e conhecer o nosso inconfundível blend exclusivo”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Posso trabalhar como médico nos Estados Unidos?
● É Motoboy e trabalha com Entregas? Conheça 7 Aplicativos para facilitar sua vida
● Projetor no seu bolso com um destes simples Aplicativos para Celular
Atualmente, a Mais1.Café tem mais de 600 unidades instaladas no Brasil, estando em mais de 200 cidades e em 25 estados brasileiros, a franquia ainda conta com unidades no Paraguai.
Neste ano de 2023, o objetivo da empresa é ultrapassar o número de 800 lojas no país.
A cafeteria funciona no modo ‘pegue e leve” sem espaço para que o consumidor se alimente no local. Com isso, ela consegue reduzir os seus custos com aluguel, funcionários e material de limpeza. “As pessoas queriam escapar de aglomerações e ter mais agilidade. O cafezinho na rua atende isso”, esclareceu Gare Marques.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.