Dayane Mello sofre estupro coletivo em A Fazenda e promotora exige saída

27/09/2021 às 23h54

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Uma promotora declarou que Dayane Mello sofreu estupro coletivo na casa de A Fazenda. A veterana fez uma dura análise sobre o assunto.

Isso porque no programa A Tarde É Sua desta segunda (27) um dos temas em resumo foi a saída de Nego do Borel do reality show da Record TV. Para comentar sobre isso, Sonia Abrão chamou a promotora de Justiça Eliana Passarelli.

Ela opinou sobre o incidente em A Fazenda em que o artista foi apontado de abusar de Dayane Mello durante a madrugada. Após passarem uma matéria do funkeiro na cama com a moça, a promotora falou. “Eu não me posiciono, sinceramente, como promotora de Justiça, nem de um lado e nem do outro”, iniciou Eliana.

Ainda sobre A Fazenda

“Por exemplo, o não dela, não é um ‘não’ gritado, a vítima não precisa gritar, mas ao mesmo tempo ela explica porque ela não pode, e é por causa da filha”, prosseguiu. “Aqui surge uma outra situação, que é o número de pessoas ali assistindo, literalmente assistindo. É um estupro coletivo”, disparou a especialista.

Sonia questionou dessa forma se ela se refere a todo mundo no quarto de A Fazenda. “Deram um toque: ‘não fica aí que vai dar encrenca’. Todo mundo deu um toque e não fez nada”, disse Sonia. “A partir do momento que eu sugiro: ‘ah não, não faz isso’ e continuo quieto na mesma posição, não tomo uma ação, isso é uma omissão certamente. Desculpa gente, é todo mundo co-autor”, prosseguiu a promotora.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.