Dayane Mello pretende sair do país por conta de Rico Melquiades: ‘Não boto os pés nunca mais’
02/12/2021 às 19h22
A participante de A Fazenda 13, Dayane Mello ficou inconformada com a terceira conquista de Rico Melquiades como fazendeiro da semana. Irritada com o panelaço que o peão realizou na manhã desta quinta-feira (2), ela ameaçou deixar o país caso o influenciador ganhe o programa. “Não boto os pés nunca mais”, afirmou.
A Fazenda 13, Dayane acaba com Aline Mineiro e Rico: ‘Bando de gente falsa’
O aviso de Dayane Mello foi feita durante uma conversa com Sthefane Matos, Dynho Alves e MC Gui, quando os participantes falavam sobre o comportamento de Rico de ter acordado a casa inteira batendo panelas de propósito. Em outro momento, Dynho, Day e MC Gui chamaram o alagoano de “possuído e encapetado” por conta do panelaço.
“O menino parece ser encapetado, do capeta. Tudo por fama e por popularidade. Eu não acredito que ele é assim na vida”, começou Dayane Mello. Logo em seguida, MC Gui entrou no assunto.
“No quarto, ele pegou as panelas. Eu olhava pra ele e ele estava assim (batendo panela), com a cara de quem estava sentindo prazer. Acredita? Eu me assustei, na hora. Parece que eu não estava vendo um ser humano, ali. Parecia que ele estava possuído. (…) Parecia cena de filme. Eu fiquei meio assustado”, afirmou o cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda 13: Rodrigo Faro causa confronto entre Rico e Dayane durante ‘tribunal’
Dynho, então, se pronunciou a respeito do colega de confinamento e sua religião. “O pior de tudo é que ele fica louvando a Deus aqui dentro e fica fazendo essa maldade com a gente”, disse ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.