David Lucas revela gostar do anonimato: “Só quer fama quem nunca teve”
30/05/2022 às 10h33
David Lucas, em seus 27 anos, não tem arrependimentos em ter trocado a carreira de ator pela área da Psicologia. Ele iniciou sua trajetória na atuação aos 9 anos de idade em O Pequeno Alquimista (2005) e logo depois estreou em novelas como o Terê de Alma Gêmea (2006), atualmente sendo exibido pelo canal por assinatura Viva. “Só quer fama quem nunca teve”, afirmou.
Antônio Calloni, Matias de Além da Ilusão, sofre com diagnóstico brutal: “Na loucura”
A exibição da reprise do folhetim fez com que as pessoas o procurassem mais nas redes sociais, onde mantém um perfil profissional, mas o jovem parece gostar do anonimato. Disse ele, em entrevista ao Notícias da TV: “Não tenho mais tanto assédio, graças a Deus. Nunca gostei, não gosto e faço de tudo para conseguir ir a qualquer lugar como qualquer pessoa”.
Distante das telas desde Êta Mundo Bom! (2016), David Lucas explica que já é capaz de olhar para trás e entender com mais clareza o processo que o levou a dar uma alavancada na vida,
“Tenho um orgulho que me faz chorar todas as vezes que eu penso. Decidi sair da TV sozinho, não tive apoio de ninguém e hoje colho frutos que não fazia a menor ideia de que colheria. Eu só tinha certeza de uma coisa: não queria mais fazer as coisas da forma que estavam sendo feitas”, disse Lucas.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ele também faz questão de reiterar que não guarda qualquer arrependimento. “Ser psicólogo é o que me traz realização da hora que eu acordo a hora que eu vou dormir. Sem demagogia, nem ‘blá blá blá’: entregar autonomia às pessoas é o que me move”, pontuou David Lucas.
Lucas, atuando como terapeuta, vem atendendo muitas pessoas com depressão, ansiedade e estresse pós-traumático por conta da pandemia. Ele, surpreendentemente, também ficou em maior evidência durante o período da crise sanitária por causa das reprises de Fina Estampa (2012) e Ti Ti Ti (2010).
Sonia Abrão implora por piedade, vai aos prantos ao vivo e escancara morte: “Não dá para falar”
“Eu nunca gostei de me ver e, hoje, enxergo isso não por conta da atuação em si, mas por ter participado de muitos trabalhos de maneira ‘fordista’ mesmo. Eu estava mais preocupado em ajudar em casa e sustentar meu trampo laboral. Quando me vejo, bate um mix de sentimentos: sei que eu sou bom ator, mas as circunstâncias não eram das melhores”, finalizou David Lucas.