David Robert Joseph Beckham, mais conhecido apenas como David Beckham é um empresário e ex-futebolista inglês, que fez fama como meio-campista. Embora esteja aposentado dos campos, atualmente, o loiro é o presidente do Inter Miami, dos Estados Unidos, e vem pesquisando o futebol brasileiro. Isso porque, o ex-atleta decidiu fazer um acordo com o Grêmio.
Caixa anuncia data e valor de saque extraordinário do FGTS e revelação faz brasileiros enlouquecerem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DAVID BECKHAM TENTAR FAZER ACORDO COM O GRÊMIO
C6 Bank faz anúncio surreal e novidade gera entusiasmo em clientes de todo o país
Já não é mais novidade que o clube de Porto Alegre está enfrentando uma turbulência daquelas, quando o assunto é o futuro de Suárez. Embora as coisas não estejam muito claras, a situação com certeza não é boa e Renato Gaúcho deu a entender durante uma entrevista coletiva, que uma decisão definitiva está prestes para ser tomada.
Tentando acalmar a torcida, Falcão prepara novidades bombásticas no Santos e notícia causa euforia
LEIA TAMBÉM!
O uruguaio, por enquanto, mantém o silêncio. No entanyo, as informações de bastidores dão conta que o artilheiro está decidido e pressionando o Tricolor para ir embora rumo ao Inter Miami, onde Lionel Messi chegou recentemente. Desde então, a relação do craque de futebol mudou e, de certa forma, até vem irritado boa parte dos dirigentes do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Romário Júnior, do Bola Vip, até David Beckham entrou nas negociações para resolver o acordo. Entretanto, parece que as coisas vão além de Suárez. A ideia dos donos do Inter Miami é formalizar uma parceira com o Grêmio visando negócios futuros. Isso quer dizer, que o objetivo é estreitar a relação entre os clubes.
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, no Allianz Parque, tro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol pode deixar o seu clube atual pelo Inter Miami (Foto: Reprodução)
Dono do PSG faz comunicado inesperado ao Santos e pega todo mundo de surpresa no clube
Os americanos também estão dispostos a pagar uma quantia acima de 10 milhões de dólares, o que dá em média R$ 47,6 milhões, para comprar o jogador de futebol. Pessoas que participam da operação acreditam que nesta semana vai existir uma definição quanto ao futuro de Suárez.