O famoso âncora da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais novamente. Isso porque, o jornalista e dono do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores mais do que chocados nessa última semana. O comunicador viu estrela ser convocada para assumir telejornal após demissão.
Renata Fan não consegue se controlar e bola vingança contra parceiro após ser humilhada na Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser um dos maiores jornalistas do país, o contratado da emissora dos Saad também ficou conhecido por conta de suas saídas repentinas de algumas emissoras. Atualmente, o veterano está estabilizado no Brasil Urgente, na Band, mas no passado, já atuou ou negociou com todas as principais redes do país.
Faustão coloca ponto final em relação de anos, sofre nos corredores da Band e toma difícil decisão
Em 2003, quando ainda estava se consolidando como um dos principais comunicadores do país, Datena estava à frente do Cidade Alerta, da Record, até que aceitou uma proposta da Band e pediu demissão após 3 anos como contratado da emissora dos bispos. Naquela época, a Record sequer cogitava perder o seu principal âncora e teve que tomar uma decisão às pressas já que o noticiário policial não poderia sair do ar.
LEIA TAMBÉM!
Gusttavo Lima expõe verdade e faz confirmação após notícia de briga com Leonardo: “Você não vai”
Foi aí que a emissora da Barra Funda surpreendeu ao escolher Milton Neves como novo âncora do telejornal. O jornalista, até então, não tinha nenhuma experiência como comandante de noticiário policial, mas foi praticamente intimado pelo chefes da Record, que foram buscar o comunicador de helicóptero em sua fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milton Neves fala sobre substituir Datena na época que ele estava trabalhando na Record não no Brasil Urgente da Band (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente ao podcast Denilson Show, Milton Neves falou sobre a inusitada experiência de substituir Datena, que daqui alguns anos se tornaria seu companheiro de emissora na Band.
Cauã Reymond sofre acidente ao tentar fugir e acaba todo machucado: “Eu me dei mal”
“Eu cheguei a fazer durante alguns meses o Cidade Alerta, de polícia. Porque o Datena tinha saído. Foi uma segunda feira de carnaval, eu tava lá na fazenda lá em Minas. Desceu um helicóptero. Eram dois diretores, um bispo e dois diretores da Record. Foram me buscar de helicóptero”, relembrou o veterano.