O famoso âncora da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais novamente. Isso porque, o jornalista e dono do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores mais do que chocados nessa última semana. Isso porque, o comandante Hamilton surpreendeu ao se recusar a trabalhar com o apresentador no telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido como um dos principais integrantes dos noticiários policiais, Hamilton concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda onde falou sobre sua relação com veterano, com quem trabalhou durante 8 anos no canal dos Saad e algumas semanas na Record.
Mansão de milhões de Renato Aragão conta com bosque, suítes e piscina que deixou público êxtase
O piloto, que acabou de deixar a Record após 11 anos como integrante do Cidade Alerta, falou sobre os futuros planos que tem para a carreira e rejeitou a possibilidade de voltar a trabalhar com Datena. Ele deixou claro que pretende trabalhar com conteúdos mais leves do que os que são exibidos na televisão.
LEIA TAMBÉM!
Âncora da Globo enfrenta a alta cúpula e foi cortado do canal sem dó pouco tempo depois
“O Datena é assim… eu terminei meu contrato na Record e eu queria fazer algo melhor. A gente tá pensando em algumas opções. A notícia… estamos em uma fase complicada, em uma fase de transição e as pessoas precisam de coisas mais alegres”, iniciou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é que você vê. Se você vê coisa boa, você faz coisas boas. Por isso eu resolvi dar uma paradinha de jornal”, completou Hamilton, deixando o seu futuro na TV em aberto. Apesar de não ter planos para voltar a atuar com o âncora da Band, o profissional fez elogios para o parceiro de longa data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Datena é o cara que melhor sabe usar helicóptero em televisão. Ele faz qualquer coisa virar notícia, se eu fechasse [a câmera] em um capivara ele fazia virar notícia”, disse o famoso.
Ana Maria Braga causou espanto ao revelar verdadeira situação dentro de casa: “Pai dos meus filhos”
O comandante Hamilton falou sobre sua história com o âncora do Brasil Urgente da Band, Datena (Foto: Reprodução)
COMANDANTE HAMILTON EXPÔS VERDADE DURANTE ENTREVISTA
Ainda durante a entrevista, o comandante foi questionado sobre o que fez ele trocar a Band pela Record, em 2011. Sincero, o ex-coleda do apresentador do Brasil Urgente disse que foi convencido a ir junto com âncora, mas expôs que ele o abandonou semanas depois da estreia no novo canal.
Poliana Rocha expôs relacionamento lésbico da herdeira de Leonardo e escancarou opinião
“Na verdade eu fui junto com ele [Datena] pra Record, aí ele ficou uma semana na Record e me largou. Ele fez eu ir e me largou esse danado. Eu fiquei a multa de televisão é caro pra caramba. Ele pagou uma bela de uma multa, acho que ele pagou 24 pau [milhões] na época”, explicou, citando a multa milionária que o ex-colega pagou pra voltar pra Band.
O âncora do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
“Ele te chamou pra ir?”, questionou Vilella. “Ele me disse: ‘Vamos embora’. Eu falei: ‘Datena, não dá não, é muito dinheiro’. Eu nunca quebrei contrato, todos eu fui até o final. Eu não gosto de ficar pulando de contrato em contrato”, finalizou o piloto.