Datena vai ao chão, ao vivo, na Band, ao comemorar demissão de Tite da Seleção: ‘Graças a Deus’

09/12/2022 às 18h22

Por: Lana Dantas
Datena vai ao chão, ao vivo, na Band, ao comemorar demissão de Tite durante o Brasil Urgente (Foto: Montagem)
Datena vai ao chão, ao vivo, na Band, ao comemorar demissão de Tite durante o Brasil Urgente (Foto: Montagem)

Datena vibra demissão de Tite da seleção brasileira

Datena, apresentador do noticiário “Brasil Urgente”, da Band, foi ao chão ao comemorar a demissão de Tite da seleção brasileira, após a triste derrota do Brasil na Copa.

O apresentador interrompeu o comando do tele jornal e vibrou com a notícia de que Tite não continuará como técnico do time.

“Tite fora da seleção”, falou Datena, aos gritos, na Band e logo se ajoelhou para comemorar a saída do técnico do comando da seleção, onde segundo o comunicador, ele fez um trabalho “muito mal” como técnico da nossa seleção.

Na ocasião, o comunicador repetiu várias vezes: “Tite fora da seleção. Graças a Deus, Tite fora da seleção. Escreve aí, pô “Tite fora da seleção”. Com todo respeito que tenho a você, Tite, como treinador você foi muito mal. Graças a Deus, Tite fora da seleção”.

Tite, por sua vezes, na coletiva de imprensa se resumiu a poucas palavras e não quis falar sobre os motivos da derrota da seleção. Contudo, ele foi muito criticado pelos internautas, após se retirar do estádio e deixar os jogadores sozinho bem no meio do campo.

LEIA TAMBÉM:

Desolados, os jogadores choraram muito e pareceram não acreditar na derrota.

Datena vai ao chão, ao vivo, na Band, ao comemorar demissão de Tite da Seleção: 'Graças a Deus'

Datena vai ao chão, ao vivo, na Band, ao comemorar demissão de Tite da Seleção: ‘Graças a Deus’ – Foto: Reprodução

Internautas comentam derrota

Na web, os internautas falaram sobre os comentários de Datena e Neto, já que ambos detonaram as atitudes de Tite na seleção:

“Datena e Neto metendo o pau na CBF, jogadores da seleção e Tite. Esse é o pós-jogo que merecemos”, disse um dos internautas na rede social.

“Datena falando agora que Modric, 37 anos, arrebentou no jogo, que Neymar faltava ar pra buscar uma bola, que faltou comando do Tite, que ele deveria pedir desculpas pro povo Brasileiro. Concordam?”, indagou mais um telespectadora da Band.
Outro internauta ainda citou os motivos da derrota: “Faltou estratégia, inteligência de jogo por parte do Brasil, Priscilla. Ganhando de 1 a 0 , faltando 4 minutos pra acabar o jogo, não precisava ir pra cima do jeito q foi se arriscando para um contra ataque. Tinha que ter segurado lá atrás”

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.