Recentemente, Datena foi afastado do “Brasil Urgente”, da Band, ao descobrir que estava com coronavírus. Por causa da enfermidade, ele necessitou ser hospitalizado.
Nesta segunda, 18, o artista voltou a apresentar o programa e realizou um relato impressionante sobre tudo isso. No decorrer do “papo de janela” com Cátia Fonseca, ele falou sobre o que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Datena, ele achou que iria partir dessa para melhor. “Comadre, dessa vez a coisa foi feia, viu? Tenho quatro doses da vacina, mas de repente tem gente que pega e não sente absolutamente nada”, revelou. “Durante pelo menos dois dias, eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta!”, explicou.
Fora isso, Datena disse que já enfrentou muitas doenças, e essa foi a pior. “Eu já tive tumor no pâncreas, já tive seis stents colocados, um infarto, tive problema sério de diabetes, que é altíssimo, mas de todas as doenças que enfrentei, e foram doenças graves, essa foi a que eu senti que talvez eu não sobrevivesse a ela”, declarou Datena, em suma.
O artista foi questionado sobre o que foi pior. “O que mais pegou para mim foi o excesso de catarro, de saliva e dor de garganta infernal”, revelou. “Quando a salivação aumentava, normalmente você nem percebe, só que com a garganta doendo você se sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”, disse o veterano da Bandeirantes.
LEIA TAMBÉM!
Datena é afastado
Audiências 18/07/22: Record sofre humilhação com Ilha Record e SBT passa na frente de rival
Por causa de tudo isso que passou, nos último tempos, ele foi substituído na Band pelo filho Joel, que já comanda o Bora Brasil nas manhãs, agora em duas edições. Ele se tornou um verdadeiro “faz tudo” no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE