O famoso âncora da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, parece que jornalista e dono do Brasil Urgente está realmente interessado em deixar a sua carreira como comunicador para trás. Prova disso é que o contratado da emissora dos Saad tem pensado bastante em trilhar seu caminho na politica, o que faria com que ele saísse do telejornal.
Carlos Alberto de Nóbrega escancara negociação polêmica com a Globo e expõe detalhes secretos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que o veterano da televisão tem interesse em migrar para a carreira política, atualmente, o cenário mais provável é que de fato ele deixe a rede paulista, pelo menos para a disputa das eleições.
Carolina Ferraz entra na Record às pressas e anuncia morte de famoso após grave acidente
Contudo, agora, diante às câmeras, o âncora trouxe à tona outra o assunto: a queda do programa que apresentou em 2018, ‘Agora é Domingo’, após baixos índices de audiência. De acordo com o jornalista, a equipe inteira foi demitida depois do encerramento do projeto e ele ficou bastante chateado com a situação.
LEIA TAMBÉM!
“Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora é Domingo’. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens”, desabafou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Brasil Urgente. Datena falou sobre atração aos domingos (Foto: Reprodução)
Em seguida, o apresentador do Brasil Urgente ainda disse ter ficado triste com os cortes. “Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, declarou o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, o âncora fez questão de dizer que ele era na verdade o grande culpado pelo desfecho da atração, confessando não ter nascido para comandar uma exibição aos domingos. “Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos.”
Padre Fábio de Melo enfrenta diagnóstico esmagador de doença e confessa: “Difícil”