Datena se revolta e esculacha diretora da Band ao vivo: “Pessoas que teimam”
01/09/2021 às 13h58
Sem papas na língua, Datena perdeu a paciência com Débora Raposo, diretora do Brasil Urgente. O jornalista se irritou com as orientações dadas pela funcionária e soltou o verbo.
Enquanto o repórter Felipe Garraffa informava sobre um assalto ocorrido em São Paulo, Datena não gostou do que ouviu em seu ponto eletrônico.
+ Taís Araujo reclama após ‘suspensão’ do The Masked Singer: “Tô passada”
“Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, disse o apresentador do Brasil Urgente, da Band. O apresentador, então, chamou o Tenente Maxwel, da Polícia Militar, para dar mais informações sobre o crime.
Quando Datena retornou com seu áudio ao vivo, ele fez questão de expor que não conseguiu entender as explicações do tenente por interferência da diretora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Segurança quebra o silêncio e revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger
“Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, disparou Datena.
Datena protesta sobre aumento da conta de luz
Nesta terça-feira (31), durante o Brasil Urgente, o estúdio do programa sofreu um apagão ao vivo por alguns segundos. O apresentador José Luiz Datena aproveitou a situação para fazer um protesto contra o Governo Federal, que decidiu aumentar, novamente, a conta de luz dos brasileiros. Tudo aconteceu quando o âncora começou a criticar o ministro da economia, Paulo Guedes, e o aumento das contas de eletricidade.
Na ocasião, as luzes do estúdio haviam sido apagadas enquanto Datena gritava: “Daqui a pouco sabe o que vai acontecer? Isso aqui, quer ver? Vai acontecer isso aqui ó. É isso que você quer, Paulo Guedes? Só no nosso! 50% da bandeira vermelha…”, afirmou o apresentador. Em seguida, as luzes se acenderam e Datena chamou uma matéria a respeito do aumento na conta de luz.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.