Datena se revolta, discute com diretora e ameaça deixar Brasil Urgente ao vivo: “Você deixa eu acabar?”
12/11/2021 às 12h04
Durante o Brasil Urgente da última quinta-feira (11), Datena ameaçou deixar o jornalístico após se irritar por ter sido interrompido ao vivo.
A confusão começou quando o apresentador falava sobre as medidas de arrocho fiscal tomadas pela Câmara Municipal de São Paulo contra funcionários da educação.
+ No Mais Você, Gil do Vigor dá dica inusitada aos vestibulandos
“Tem que, na realidade, distribuir o que tem para o povo e pelo povo”, disse. “Não é chegar como fez o Paulo Guedes agora para dar pedalada fiscal. E diz que vai ter que furar o teto de gastos, e se não aprova a PEC do calote, que elevou o dólar a R$ 5,5. E dizer que: ‘Olha, se a gente não for caloteiro e deixar de pagar as dívidas do Governo. não vai dar para dar os R$ 400’. Ah é, mané?”, disparou Datena.
As críticas continuaram e os comentários chegaram até a presidência da república. “E os 30 bi que você deixou o Bolsonaro dar para os funcionários do Centrão? Como vocês podem esperar isso daí…”, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Nesse momento, Débora Raposo, diretora do Brasil Urgente, aparentemente interrompeu o apresentador pelo ponto eletrônico.
+ A Fazenda: Sem papas na língua, Rico afronta Record após volta de Day
“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou então vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu?”, disparou Datena.
“Pode tirar o Milton Leite [o programa exibia imagens do vereador] daí, não vou ficar ouvindo. Esse cara é o que aprova tudo [do Prefeito]. Tudo o que o prefeito manda ele aprova. Ele está do lado das empresas de ônibus, do transporte coletivo, e contra o povo sempre“, disse o jornalista, ainda irritado.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.