Datena se revolta com produção do Brasil Urgente e acaba sobrando para Cátia Fonseca
08/08/2022 às 21h22
Nesta segunda-feira (8), o apresentador José Luiz Datena recebeu Cátia Fonseca e André Mantovanni para tirar cartas de tarô, como já é de costume em seu programa Brasil Urgente. No entanto, enquanto o especialista e a apresentadora do Melhor da Tarde conversavam a respeito do assunto exotérico, o âncora acabou ficando irritado com sua produção.
Após algumas cartas, Datena pediu para que sua equipe exibisse uma fotografia. “Vocês estão de brincadeira comigo! Vou contar uma coisa pra você viu… Aqui pode o cara morrer de repente, demora um mês e meio!”, disparou ele, referindo-se à falta de rapidez da equipe de seu programa.
Na sequência, o comunicador também deu uma indireta em sua produção, indicando que ele estaria reclamando dos equipamentos no próprio ponto eletrônico. “Ta aí no seu telefone aí… Ah! Que parte técnica o que? Eu vou dizer uma coisa pra você: Eles reclamam sempre da parte técnica, a parte técnica é simplesmente a melhor coisa que nós temos aqui. E que são os nossos operadores”, afirmou.
A partir disso, Datena pediu que o diretor passasse logo a foto a ele. Já sem paciência, o apresentador pediu que Cátia Fonseca e André Mantovanni tirasse mais uma carta do tarô. Então, a comunicadora ficou encarando a tela ao esperar uma pergunta feita pelos telespectadores para a carta virada. Contudo, a falta de agilidade da produção acabou sobrando até para a colega de emissora do apresentador.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“A pergunta meu filho!”, avisou o comandante do Brasil Urgente, que prosseguiu: “Hoje é segunda-feira, cara! Não… O ‘não tenho’, eu já tenho, que é todo dia! Então…”. Com isso, o apresentador ficou ainda mais irritado e, tentando amenizar a situação, Cátia tentou dar uma ajuda à produção afirmando que tiraria uma carta para o próprio jornalista.
Então, Datena pediu novamente que a carta fosse solicitada. No entanto, sentindo-se perdida, Cátia Fonseca tentou amenizar o momento de tensão durante o programa afirmando que a carta não estava aparecendo. Por fim, o comunicador encontrou a imagem em seu celular e Cátia brincou: “Mas não se irrite!”. “Eu não estou irritado, mas é um desrespeito com os telespectadores que está em casa”, rebateu ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.