O apresentador José Luiz Datena ficou revoltado enquanto apresentava o Brasil Urgente nesta semana. O contratado da Band se irritou com a diretora do jornalístico, Débora Raposo, no momento que a atração ia ao ar.
+ Paolla Oliveira e Diogo dão entrevista reveladora ao Fantástico e deixam fãs curiosos: “Gravidez?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena acabou gerando um clima tenso durante a exibição do programa. O desentendimento ocorreu logo depois da diretora interromper uma fala de Datena por meio do ponto eletrônico. O jornalista não se agradou e chegou a dizer que podia deixar a atração.
+ Chitãozinho perde cabelos, radicaliza em visual e desabafa em rede social: “Fazer cirurgia”
O jornalístico fazia a cobertura de uma manifestação de servidores da Educação da prefeitura de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
“Tem que, na realidade, distribuir o que tem para o povo e pelo povo”, começou ele. “Não é chegar como fez o Paulo Guedes agora para dar pedalada fiscal. E diz que vai ter que furar o teto de gastos, e se não aprova a PEC do calote, que elevou o dólar a R$ 5,5. E dizer que: ‘Olha, se a gente não for caloteiro e deixar de pagar as dívidas do Governo. não vai dar para dar os R$ 400’. Ah é, mané?”, detonou.
Datena reclama de interrupção no Brasil Urgente
Pouco antes de finalizar a crítica, a diretora Débora Raposo teria pedido para ele concluir logo pelo ponto eletrônico. Datena ficou revoltado e detonou a ordem da colega de trabalho. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu, eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Afiliada da Band paga funcionários com linguiça e ovos após atrasar os salários
Em seguida, Datena ainda disse era retirar a transmissão com o vereador Milton Leite. “Pode tirar o Milton Leite daí, não vou ficar ouvindo. Esse cara é o que aprova tudo [do Prefeito]. Tudo o que o prefeito manda ele aprova. Ele está do lado das empresas de ônibus, do transporte coletivo, e contra o povo sempre”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)