Datena se revoltou no decorrer do Brasil Urgente ao receber foto impropriada ao vivo no decorrer do trabalho. Não se sabe exatamente o teor da imagem, mas irritou muito o apresentador.
No smartphone, o apresentador notou que um candidato lhe mandou uma imagem. Sem citar quem era, o famoso da Band criticou. “Quer tirar sarro de mim? Vai se ferrar!”, detonou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou recebendo a foto de um candidato. Não sei o porquê o candidato me mandou essa foto aqui. Qual é? Não estou entendendo. Você quer que eu fale de você como candidato? O que eu tenho pra falar de você não é bom não. Não entendi porque você mandou essa foto aqui. Quer tirar sarro em mim? Vai se ferrar!”, destruiu Datena.
“Eu não tive envolvido com quadrilha de merenda. Nunca roubei merenda aqui em São Paulo não. Você quer que eu divulgue sua foto? Está me gozando. O que que é? Não tem nem 3% de votos, eu tinha 34”, declarou o apresentador, dando a entender que pode ser candidato ao senado na capital paulista, já que ele desistiu.
Datena critica delegado
Apresentador Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
O apresentador se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Isso porque, o jornalista e dono do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores mais do que chocados. O comunicador acabou causando um climão daqueles ao perde a paciência com policiais após descobrir o que eles fizeram com jornalista.
O comandante do Brasil Urgente, Datena, se irritou e expôs ao público uma situação revoltante envolvendo sua repórter, Clara Nery. Acontece que a jornalista foi expulsa de uma delegacia e o apresentador escancarou toda a sua revolta. “Se não quiser que a gente entre na delegacia, diga assim com respeito, comentou Datena, explicando como deveriam dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Olha, você pode Clara Nery ir para outro lugar? Aqui não tem jeito de entrar porque devem chegar bandidos aqui’, com educação”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE