Datena deixou a discrição de lado e se emocionou ao vivo ao expor situação com sua família
16/11/2022 às 21h54

Recentemente, durante uma conversa ao vivo com Catia Fonseca, Datena surpreendeu o público ao falar sobre um assunto da vida pessoal. Após dois meses internada, a neta dele, a pequena Camila, de 6 anos, finalmente recebeu alta do hospital Sírio-Libanês:
“Eu senti em você algo diferente. Aí, eu fui ver e descobri o motivo que você estava mais feliz” – Comentou Cátia Fonseca. que continuou:

Datena revelou a boa notícia para Catia Fonseca durante a conversa de janela (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
“Eu fiquei feliz mesmo” – Confirmou o apresentador no programa.
“Foram só notícias boas da Camilinha. Ela já está liberada, mas vai ficar mais umas duas semanas aqui por precaução. […] Foi um perrengue. Foi gravíssimo” – Acrescentou o jornalista.
Antes disso, Datena chegou a chorar no palco ao receber a informação da família:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Você sabe que eu sou bom para cuidar da saúde dos outros. Da minha eu não sou tanto. Mas eu faço correria quando alguém fica doente, fico muito preocupado” -Completou.
DATENA CRITICA OS MANIFESTANTES
Datena não se limitou em criticar as manifestações que estavam repercutindo em todas as mídias dos caminhoneiros, que fecharam diversas vias pelo país inteiro. Porém ele também pontuou o discurso que Jair Bolsonaro fez a respeito disso. Segundo Datena, os protestantes estavam tirando o direito de ir e vir das outras pessoas:
“O presidente Jair Bolsonaro fez uma live, conforme a gente pediu. Eu achei muito legal. Enfim, agiu como um estadista” – Afirmou ele
“Ele pediu que as pessoas parassem com os bloqueios. […] Depois daquele discurso tímido, ele deixou mais claro para as pessoas saírem das vias. Não precisava desse desaparecimento todo. Já sabemos que o país está dividido. Que se usem essa oposição para o bem, com pautas voltadas para o povo”, pontuou.

Datena fez criticas aos manifestantes anti democráticos (Foto Reprodução/Internet)
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.