Datena se emociona ao atualizar estado clínico de neta doente: ‘Recebi uma mensagem’
25/10/2022 às 21h08
Nesta terça-feira (25), ao apresentar o Brasil Urgente, José Luiz Datena acabou se emocionando ao vivo ao atualizar o estado clínico de sua neta. Isso porque a criança de apenas seis anos acabou de receber alta hospitalar depois de passar dois dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Edu Guedes não se segura, fala sobre Datena no The Chef e dá recado: “Vou mandar”
No momento em que recebeu a notícia a partir do filho, Vicente Datena, o apresentador não foi capaz de conter as lágrimas. “Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa”, comemorou ele em seu programa na Band.
“A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou’. Eu queria agradecer primeiro a Deus, depois aos médicos”, continuou Datena.
Além disso, o comunicador também aproveitou o espaço para fazer agradecimento às orações que recebeu de seu público para que sua neta melhorasse. “E queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Que notícia boa! Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho. Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro da sua família”, concluiu José Luiz Datena durante o Brasil Urgente.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.