O famoso âncora da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais ao longo de todo o final de semana. Isso porque, o comandante do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores de queixo caído, após aumentar o tom de voz ao vivo com a apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca enquanto os dois conversavam.
Império: José Alfredo come exame de DNA e vomita tudo em cima de Christina: “Seu pai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu na tarde desta segunda-feira (06), quando o jornalista acabou perdendo o controle já no início do telejornal da emissora paulista. O comunicador se enfureceu ao descobrir, ainda nos primeiros momentos do noticioso, sobre o aumento dos valores em diversos setores da economia.
Salve-se Quem Puder: Mário encontra Luna, fica em estado de choque e pensa em fantasma
Entretanto, toda essa ‘raiva’ acumulada acabou sobrando até mesmo para Catia Fonseca. No tradicional Papo de Janela, a apresentadora do Melhor da Tarde foi obrigada a aguentar os gritos do colega da Band, em meio a um questionamento.
LEIA TAMBÉM!
Datena se descontrola no Brasil Urgente, grita com Catia Fonseca ao vivo na Band e aponta o dedo (Foto: Reprodução)
Assim que entrou ao vivo, Datena fez questão de atacar o ministro da economia, Paulo Guedes, por conta das novas tarifas. Logo em seguida, após detonar o político, ele questionou como poderia ter um bom humor diário, em meio às tristes notícias sobre o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette choca ao falar sobre expulsão da casa de Anitta após polêmica e desentendimentos
“É só no nosso, velho. Combustível, gás de cozinha e energia elétrica. Cês não têm vergonha na cara não? Então não é Paulo Guedes, é pau no Guedes! Como é que eu posso ser bom humorado, Catia? Eu acabei de chegar aqui e ‘vai aumentar gás de cozinha, vai aumentar combustível, vai aumentar combustível, diesel, vai aumentar comida’, e pau no Guedes! Pau no Guedes!”, declarou o âncora do Brasil Urgente apontando dedos e deixando claro toda a sua indignação sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Concordo, pau no Guedes! Agora o que eu não concordo é que você seja mau humorado por isso. Você fica indignado assim como a gente fica. Quem não fica é eles que estão aumentando tudo, cara de pau”, rebateu Catia Fonseca, tentando apaziguar a situação.
Audiências 05/07/21: Salve-se Quem Puder vence Império e Record perde para o SBT com jogo
“O povo não aguenta mais. Só não aumenta salário, só não aumenta auxílio emergencial. Agora o que aumenta é desemprego, gente morando na rua”, conclui o contratado da Band, Datena.