O jornalista da Band, Datena, contou algo que pouca gente sabe no Brasil Urgente de hoje (01) na Band. Isso porque ele negou ser milionário. Dessa forma, ele recordou uma dívida de R$ 10 milhões que pagou para a RecordTV.
“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa”, confessou Datena, sincero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro”, relatou. Dessa forma, o apresentador criticou sobre as pessoas que ficam “chutando” a riqueza do apresentador. “Não sou milionário coisa nenhuma. Perto dos milionários da televisão e de outros meios, eu fico longe de muitas pessoas”, relatou Datena.
Ainda sobre Datena
“Já comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, encerrou. Vale dizer que ele fez referência a sua contratação pela RecordTV em 2011. O jornalista trocou a Band pela TV dos bispos e assumiu o Cidade Alerta.
Contudo, menos de 2 meses depois, Datena decidiu por conta própria sair, e teve que pagar a multa rescisória. O motivo da saída foi que o artista não gostou de ter seus comentários censurados no jornalístico. Segundo ele, certos temas não poderiam ser falados. Com isso, o artista acabou com um enorme prejuízo. E logo voltou para a Band, para apresentar novamente o Brasil Urgente. O que faz até os dias de hoje.