Datena recebeu carta ao vivo, rasgou diante das câmeras e esbravejou: “Eu não tenho medo de vocês”
07/12/2022 às 18h18
Datena é citado em carta de facção criminosa e se revoltou ao ler o recado em seu programa na Band
Datena, conhecido por seu temperamento explosivo, recebeu uma carta ao vivo, no dia 23 de setembro deste ano, em seu programa na Band, o Brasil Urgente, e reação foi inesperada.
No texto, o PCC, facção criminosa presente em diversos Estados do País, falava sobre uma suposta inclusão nas eleições e mandou um recado às autoridades, destacando o Brasil Urgente:
“O que está na televisão é só mais uma das mentiras que ele fala – deve ser eu, né?!”, iniciou lendo a carta para o seu público.
“Mais uma das criações dele com suas reportagens para tentar ganhar Ibope, pois ele não tem mais o que fazer, nem mostrar. Não ajuda a ter boas notícias para a população. Ele não tem entretenimento e inventa notícias falsas”, continuou lendo Datena, visivelmente estressado.
“Isso é crítica ao meu programa. O que o PCC fez de bom para me criticar e dizer que eu não faço nada? Fala uma coisa boa que fizeram bom. Eu espero que isso seja falso, porque é de uma ignorância e de uma burrice inaceitáveis. Eu não tenho medo de vocês”, esbravejou o comunicador.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apresentador rasga carta ao vivo
Datena, sem medo do que a facção possa pensar ou fazer, então rasga a carta ao vivo e mostra que não tem medo de ninguém:
“Pouco me interessa o que vocês acham do meu programa. […] Não tem mais nada para ler. O que tinha para ler, eu já li. Não quero saber. Não publiquei nada falso”, disparou o comunicador diante das câmeras, para o seu público que sempre o acompanha nas noites da Band.