Datena recebe recado de facção criminosa, rasga carta ao vivo na Band e explode no Brasil Urgente
28/09/2022 às 8h47
Datena, o âncora do Brasil Urgente, deixou os seus telespectadores bastante impactados. O comunicador da Band acabou causando um alvoroço ao dar algumas notícias bastante complicadas durante o telejornal da emissora paulista. Entre elas, o profissional deixou o público assustado após rasgar um papel ao vivo que recebeu de uma facção criminosa.
Na última sexta-feira (23), o veterano estava com os nervos à flor da pele e tudo piorou quando ele leu uma carta da maior facção criminosa do país, onde ele foi mencionado. No texto, o PCC falava sobre uma suposta inclusão nas eleições e mandou um recado às autoridades, destacando o Brasil Urgente. “O que está na televisão é só mais uma das mentiras que ele fala – deve ser eu, né?!”, começou lendo o âncora.
Cara e Coragem: Lou expõe verdadeira face de Duarte e faz chantagem para descobrir segredo
“Mais uma das criações dele com suas reportagens para tentar ganhar Ibope, pois ele não tem mais o que fazer, nem mostrar. Não ajuda a ter boas notícias para a população. Ele não tem entretenimento e inventa notícias falsas”, continuou ele, visivelmente incomodado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Rodrigo Bocardi não aceita proposta no Bom Dia São Paulo e deixa colegas da Globo indignados
Globo quebra protocolo e surpreende telespectadores com atitude no Domingão com Huck
“Isso é crítica ao meu programa. O que o PCC fez de bom para me criticar e dizer que eu não faço nada? Fala uma coisa boa que fizeram bom. Eu espero que isso seja falso, porque é de uma ignorância e de uma burrice inaceitáveis. Eu não tenho medo de vocês”, detonou Datena no Brasil Urgente.
Em meio a ataques, Patrícia Poeta fica em choque com profecia de fã: “Sempre mereceu”
Irritando com o que havia lido, o jornalista acabou com a carta diante das câmeras da Band. “Pouco me interessa o que vocês acham do meu programa. […] Não tem mais nada para ler. O que tinha para ler, eu já li. Não quero saber. Não publiquei nada falso”, disparou o famoso.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉