Datena, o jornalista da Band e âncora do Brasil Urgente, deixou os seus telespectadores mais do que chocados. O comunicador acabou causando um alvoroço daqueles ao dar algumas notícias bastante complicadas durante o telejornal da emissora paulista. O profissional deixou o público assustado após rasgar um papel ao vivo durante o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (23), o veterano estava com os nervos à flor da pele e tudo piorou quando ele leu uma carta da maior facção criminosa do país, onde ele foi mencionado. No texto, o PCC falava sobre uma suposta inclusão nas eleições e mandou um recado às autoridades, destacando o Brasil Urgente. “O que está na televisão é só mais uma das mentiras que ele fala – deve ser eu, né?!”, começou lendo o âncora.
Mar do Sertão: Candoca toma decisão final após barraco polêmico e abandona Tertulinho
“Mais uma das criações dele com suas reportagens para tentar ganhar Ibope, pois ele não tem mais o que fazer, nem mostrar. Não ajuda a ter boas notícias para a população. Ele não tem entretenimento e inventa notícias falsas”, continuou ele, visivelmente incomodado.
LEIA TAMBÉM!
Pantanal: Velho do Rio tem visão reveladora sobre futuro de Tadeu: “Ganhar minha sela”
O âncora do Brasil Urgente perdeu a paciência ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é crítica ao meu programa. O que o PCC fez de bom para me criticar e dizer que eu não faço nada? Fala uma coisa boa que fizeram bom. Eu espero que isso seja falso, porque é de uma ignorância e de uma burrice inaceitáveis. Eu não tenho medo de vocês”, detonou Datena no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho chocou ao contar algo surreal que Ana Hickmann falava nos estúdios de Hoje Em Dia
Irritando com o que havia lido, o jornalista acabou com a carta diante das câmeras da Band. “Pouco me interessa o que vocês acham do meu programa. […] Não tem mais nada para ler. O que tinha para ler, eu já li. Não quero saber. Não publiquei nada falso”, disparou o famoso.