Datena nega fim do Brasil Urgente mesmo em caso de candidatura: “Vai seguir na tela da Band”
11/09/2021 às 13h38
Após diversos rumores de que o Brasil Urgente chegaria ao fim por conta de uma suposta candidatura de Datena à Presidência da República, o âncora da Band fez questão de esclarecer a informação e garantiu que o programa continuará no ar.
Durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena afirmou que Johnny Saad, o presidente da Band, garantiu que o telejornal continuará na grade da emissora.
“Eu tava conversando com o Johnny que saiu uma reportagem que se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar com o programa, porque é 20 anos que é líder da casa e seria ligado a mim. Coisa nenhum. O Johnny acabou de confirmar que mesmo que se eu saia candidato de alguma coisa o “Brasil Urgente” vai seguir na tela da Band. Continua com outra pessoa”, disse Datena.
+ A Fazenda 13: Rodrigo Carelli promete surpresas e diz qual é o participante dos seus sonhos
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O âncora do Brasil Urgente ainda sugeriu que a Band procure Vicente ou Joel Datena, caso queiram manter o sobrenome no programa. “Não fui nem falar isso com o Johnny. Fui falar de questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele, que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso’. Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar aqui no meu lugar”, disse o jornalista.
“Se eu for eleito em um cargo executivo, eu não posso ficar na televisão. Senador eu posso ficar na televisão. O Russumano não é deputado? Ai seria assim: ‘Não perca o Brasil Urgente com o senador Datenão”, brincou o âncora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.