Datena não entra em estúdio da Band, comanda Brasil Urgente de outro estado e revela: “Convite”
08/10/2022 às 18h28
Datena, o jornalista da Band e âncora do Brasil Urgente, deixou os seus telespectadores mais do que chocados. O comunicador acabou causando um alvoroço daqueles ao aparecer em um local bastante diferente do de costume. O profissional deixou o público curioso ao ficar fora do estúdio da emissora paulista e comandar o seu famoso telejornal de outro estado.
Fátima Bernardes gerou alvoroço ao compartilhar foto com filho e beleza do rapaz ter causado espanto
Para quem não acompanhou, o profissional surpreendeu os telespectadores ao aparecer ao vivo diretamente nos estúdios de Brasília, nesta sexta-feira (7). O apresentador surgiu ao lado de Jair Bolsonaro em uma coletiva de imprensa mais cedo e por isso resolveu explicar o motivo desse encontro.
“Estamos aqui no lindo estúdio da Band Brasília com um pessoal maravilhoso nos recebendo aqui”, iniciou o âncora na edição de hoje. “O dia começou meio escuro aqui em Brasília, havia nuvens, eu pensei até que ia chover como em São Paulo, mas parece que agora está estabilizado. Perspectiva de chuva? Parece que chuva forte, não”, disse o famoso da Band.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Maíra Cardi recebe decisão da Justiça e é condenada a 9 meses de detenção por xingar nutrólogo
Datena falou sobre sua ida até a capital do país para se encontrar com o candidato à reeleição. “O assunto de hoje à minha vinda a Brasília foi que eu recebi um convite da campanha do presidente Jair Bolsonaro para conversar sobre eleições, do mesmo jeito que recebi um convite da campanha do presidente Lula, para conversar sobre eleições”, explicou ele no Brasil Urgente.
“Ontem, a reunião com Lula foi cancelada. Hoje, tive uma reunião rápida com o presidente Jair Bolsonaro. Ele estava atendendo a imprensa. Eu não ia parar a imprensa para, obviamente, discutir assuntos que a gente precisa saber das eleições durante um almoço que estava previamente marcado”, continuou o âncora.
Datena contou o que aconteceu em Brasília durante a tarde naquele dia. “Tinha crianças cantando ali no Palácio do Alvorada, então eu acompanhei tudo isso. Na volta, havia nossos companheiros de imprensa, que tinham acabado de participar de uma coletiva com o presidente Jair Bolsonaro, aí meus amigos começaram a perguntar o que eu estava fazendo ali”, afirmou o comandante do Brasil Urgente.
“Eu, obviamente, jamais deixaria de atender a imprensa. Eu disse que havia sido convidado pelo presidente para uma conversa sobre o segundo turno das eleições. Eu agradeci até o presidente, porque minha mãe me ensinou, lá em Ribeirão Preto, que você tem que ser grato a quem é com você”, afirmou.
Claudia Raia chamou atenção ao expor vídeo raro da filha e beleza da herdeira chocou o público
Por fim, Datena mostrou a gratidão que tem por Bolsonaro e deixou claro que não pode declarar voto por ser contratado da Band, uma empresa de comunicação neutra. “Todo mundo sabe, não é novidade para ninguém, que durante a campanha eleitoral, quando eu estive pré-candidato a senador, teve uma reação de parte do bolsonarismo que era completamente contra mim”, declarou.
“Gente que me atacou, gente que me fuzilou nas redes sociais e até parte do entorno do presidente era contra a minha candidatura junto com o Tarcísio em São Paulo. E o presidente bancou até o fim a minha candidatura ao senado, por isso ele foi firma, foi leal”, finalizou o contratado da Band.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉