Datena inicia Brasil Urgente de cabeça baixa, sem voz e revela motivo arrasador: “Muito difícil”
16/03/2023 às 13h59
O âncora do Brasil Urgente surpreendeu ao aparecer de uma maneira um tanto quanto incomum. Já não é mais novidade que Datena sempre causa ao dar algumas notícias bastante complicadas durante o telejornal. No entanto, dessa vez, o profissional da Band deixou o público surpreso ao surgir cabisbaixo e sem voz.
Globo bateu martelo sobre Ana Maria Braga e Luciano Huck após décadas na emissora
No dia 20 de fevereiro, Datena abriu o Brasil Urgente de um jeito comovente. Para quem não viu, o jornalista confessou estar chateado com a sequência de mortes no litoral de São Paulo em meio ao Carnaval.
Silvio Santos tomou decisão final após tirar Christina Rocha do ar e nova programação foi revelada
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram detonados publicamente após atitude: “Perderam a noção”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
DATENA FALOU SOBRE TRAGÉDIA NO BRASIL URGENTE DA BAND
Diversas vítimas fatais foram confirmadas na região de São Sebastião, Ubatuba e Praia de Juquehy. Uma forte chuva devastou a área e acabou com o clima de folia. O presidente Lula, que estava de férias na Bahia, cancelou a folga e visitou o local.
“Vai ser um programa muito difícil para fazer. São quase quarenta pessoas mortas, mas deve chegar a quase cem. Tem muita gente desaparecida, estou sem voz”, disse Datena durante o telejornal da Band.
“Eu acordei logo cedo, peguei um helicóptero com o Hamilton e fui para a região serrana de Juquehy. Até perdi a voz, porque enfrentamos dificuldades para descer a serra. O que eu vi foi um lugar desolado, terrível e que nos impressionou demais”, lamentou o apresentador do Brasil Urgente.
Datena é pego de surpresa e Comandante Hamilton disse tudo o que pensava sobre âncora
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉