Datena fica irritado com equipe ao vivo na Band e dispara: ‘Trouxa aqui não’
12/10/2021 às 19h09
Na última segunda-feira (11), uma situação deixou o apresentador José Luiz Datena enfurecido durante seu programa Brasil Urgente, da Band. O jornalista não aprovou uma atitude de sua equipe de produção.
Datena se irrita com produção do Brasil Urgente ao vivo: “Quer enganar trouxa”
A princípio, tudo estava correndo bem durante o programa, no qual estava mostrando o alagamento na cidade de São Paulo. Contudo, a informação que chegava era de que o alagamento estava complicando a situação dos moradores. Mesmo assim, a imagem que o Brasil Urgente mostrava era de um alagamento bem leve.
A partir disso, Datena acabou se irritando e disparou: “Acho que nós podemos caminhar. Não tem alagamento coisa nenhuma, senão a gente fica enganando o povo aqui como um monte de político já engana. Vamos dar o pé daí, vamos embora daí porque não tem alagamento coisa nenhuma”, disse o apresentador.
Porém, a revolta de Datena não acabou por aí. Em seguida, o âncora ainda deu uma dura indireta para a produção, destruindo a situação: “Depois se chover mais e alagar, a gente volta nesse pedaço. É bom mostrar que só tem um pontinho de alagamento lá”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Maju entra correndo na Globo e fala sobre Datena da Band ao vivo
Pouco tempo depois, o apresentador chegou a alertar sua equipe a respeito de uma estratégia de pauta para prosseguir com o assunto: “Volta lá no mesmo lugar e dá uma olhada na comunidade lá também. A comunidade costuma encher porque o rio enche. Mostra que não tem alagamento nenhum”, começou ele.
Por fim, Datena foi sincero e avisou que não possui nenhuma intenção de enganar os telespectadores que assistem ao Brasil Urgente. “Ninguém quer enganar trouxa aqui não, mesmo porque trouxa aqui somos nós”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.