Datena é um dos astros da Band.
No comando do jornalístico policial Brasil Urgente de segunda a sexta-feira nas tardes da Band, Datena está acostumado a passar por situações embaraçosas no ao vivo, afinal são várias horas no comando do seu programa diariamente.
No Brasil Urgente da última sexta-feira (19), José Luiz Datena foi surpreendido ao dar uma ‘espiadinha’ nas mensagens que recebeu em seu celular. Isso porque, enquanto estava ao vivo no programa da Band, o jornalista foi surpreendido com um candidato às eleições de 2022 lhe enviando material eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Datena se revolta com policiais após descobrir o que eles fizeram com repórter e perde a linha na Band
Ao se deparar com o ocorrido, Datena fez questão de detonar o político, apesar de não ter mencionado o nome de quem lhe enviou a mensagem enquanto ele estava ao vivo.
“Eu estou recebendo a foto de um candidato. Não sei o porquê o candidato me mandou essa foto aqui”, iniciou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
“Qual é? Não estou entendendo. Você quer que eu fale de você como candidato? O que eu tenho pra falar de você não é bom não. Não entendi porque você mandou essa foto aqui. Quer tirar sarro em mim? Vai se ferrar!“, detonou Datena ao vivo ‘sem papas na língua’.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Datena ainda deu pistas sobre o possível cidadão, que pelo visto se trata de algum pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tive envolvido com quadrilha de merenda. Nunca roubei merenda aqui em São Paulo não. Você quer que eu divulgue sua foto? Está me gozando. O que que é? Não tem nem 3% de votos, eu tinha 34”, debochou Datena ao afirmar que o político não é nem um dos favoritos.
Datena sempre abusa da espontaneidade durante o comando do Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE