Datena, o jornalista da Band e âncora do Brasil Urgente, deixou os seus telespectadores mais do que chocados. O comunicador sendo acaba causando um alvoroço daqueles ao dar algumas notícias bastante complicadas durante o telejornal da emissora paulista. No entanto, agora, o profissional falou mais do que deveria e expôs os bastidores da emissora paulista.
Carolina Dieckmann escancarou foto rara do herdeiro, beleza surpreendeu e jovem chamou atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a tradicional conversa com Catia Fonseca na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, o jornalista lamentava a morte da ex-jogadora de vôlei, Isabel Salgado, e acabou expondo uma dificuldade técnica na Band. Acontece que o apresentador pretendia exibir imagens da participação que a ex-jogadora fez em um dos programas que ele já comandou.
O famoso âncora do Brasil Urgente não se segurou e disse o que pensava na Band (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
SBT deu troco na Globo e pode tirar atração multimilionária da rival após briga nos bastidores
“E fiz, depois que a Tati me lembrou, eu fiz um programa aqui em 2004, acho que era Olimpíadas, programa chamava ‘Mulheres de Atenas’, eu acho que tava, eu não lembro quem era a composição, a Isabel, acho que a Virna e a Ana Moser. Eu acho que as três estavam naquele programa, não sei, porque até agora eu não vi. Eu pedi para pegarem também e até agora não separaram”, reclamou Datena, na edição do dia 16 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o âncora do Brasil Urgente explicou que deveria ter pedido as imagens mais cedo ao tentar justificar. “Parece que pra subir os arquivos aqui é uma complicação. Mas era um programa muito legal, não sei nem se tem imagens… Se tem imagens coloca aí no programa da Catia, se não daqui a pouco a gente abre o programa e toca uma bolinha aí”, pediu o famoso apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu parou tudo ao divulgar foto ao lado de Luciano Camargo, irmão de Zezé, após anos; veja
Após a reclamação ao vivo, foi exibida as imagens que Datena queria no Brasil Urgente.