Datena fala sobre presença sobrenatural na Band: “Eu me arrepiava”
12/08/2022 às 8h32
José Luiz Datena usou o espaço do Brasil Urgente para recordar que já vivenciou uma história macabra em sua casa. Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador revelou que conviveu por muito tempo com um espírito dentro de casa. “Nos primeiros dias, eu me arrepiava!”, relatou.
A conversa começou quando Datena revelou que não gosta de receber gente em casa. “Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber. Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!’ Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”, brincou ele. “Pelo menos não que você veja né? Pode ser um espírito do bem”, disse Catia Fonseca.
Datena aproveitou a brincadeira para recordar quando uma porta de sua casa abria sozinha. “Abria, mas depois de um certo tempo, acho que o cara foi embora, a pessoa que estava lá, porque não abriu mais! Você ouvia ela abrir direitinho”, contou. “Mas sabe o que pode ter acontecido? Ele seguiu a vida dele lá do outro lado”, pontuou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Nos primeiros dias, eu me arrepiava! Depois eu levava numa boa ‘Pode entrar’”, relatou o âncora do Brasil Urgente. “Nunca você puxou uma conversa?”, perguntou a colega de emissora. “Eu não gosto de conversar com gente viva, imagina gente morta! Tenho nada pra perguntar pra quem está do outro lado não… Vai que o cara fala assim ‘Vamos terminar a conversa aqui em cima ou aqui embaixo, sei lá. Deus me livre e guarde”, concluiu José Luiz Datena.