Televisão

Datena explode com funcionário após ele comer durante o Brasil Urgente: “Vai ficar ruim pra você”

Datena explode na Band (Reprodução)

Apresentador Datena explode na Band (Reprodução)

No decorrer do Brasil Urgente desta terça (18) na Band, Datena detonou com uma pessoa da produção. Isso porque o funcionário estava comendo durante o expediente.

O jornalista não pestanejou e chamou à atenção do rapaz ao vivo. Enquanto dava notícia a respeito das chuvas que desabam em São Paulo. O repórter ficou chateado com a cena e criticou sem dó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o que Datena disse. “Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí”, disse.

Ainda sobre Datena

Esse mês, o apresentador já se irritara com sua equipe da Band. No retorno do primeiro intervalo do programa, ele recebeu algumas situações em seu ponto eletrônico. Ou seja, somente ele escutou, enquanto o público de casa só pôde ver o jornalista esbravejando sozinho. Para quem não sabe, ponto eletrônico é um equipamento colocado na orelha dos apresentadores para a direção falar com eles durante os programas.

Datena então se irritou com o que ouviu na orelha. “Estamos de volta com o Brasil Urgente… Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, disse ele ao vivo.

LEIA TAMBÉM!

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Sair da versão mobile