Datena explode ao falar da saída de Suzane Richthofen da prisão

Datena surta ao falar da saída de Suzane von Richthofen da prisão: “Estimula o crime”

12/01/2023 às 6h58

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Datena se ajoelhou ao vivo na Band em meio a notícia envolvendo a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Internet)

Suzane von Richthofen saí da prisão e Datena fica extremamente furioso

Durante o jornal Brasil Urgente da Band, desta última quarta-feira (11), o apresentador Datena perdeu a paciência ao vivo enquanto falava da saída de Suzane von Richthofen da prisão. Presa desde 2002 depois de matar os pais, ela conseguiu uma progressão em sua pena e agora irá pagar o resto de sua sentença em regime aberto.

Galã da Globo trabalhou em barraquinha na praia enquanto estava afastado da televisão: “Sou muito ativo”

“Agora não volta mais! Ela está livre, leve e solta como qualquer um de nós, uma mulher que mandou matar a mãe e o pai. Isso é lamentável. É um péssimo exemplo para a sociedade, um exemplo muito ruim mesmo”, íniciou o jornalista.

Datena apresentador do Brasil Urgente da Band e Suzane von Richthofen

Datena apresentador do Brasil Urgente da Band (Foto: Reprodução/Internet)

DATENA DÁ A SUA OPINIÃO

Em seguida, o apresentador da Band decidiu dar sua opinião sobre o caso de Suzane e falou que ela não deveria ter sido solta pela Justiça. “Deveria ser a pena sem progressão já que foi um crime hediondo. Mandar matar a mãe e o pai é um crime hediondo”, disparou o apresentador.

Giovanna Ewbank expõe que trabalhos na televisão diminuíram após relação com Bruno Gagliasso

LEIA TAMBÉM:

“Antigamente esse tipo de crime não tinha progressão de pena. O sujeito ficava todo o tempo na cadeia. Tomou 40 anos, fica 40 anos na prisão. Não pagava metade e saía toda hora que queria não”, falou Datena. Ele ainda pontuou que a ação pode influenciar as pessoas a praticarem mais crimes.

“Isso estimula o crime ao invés de, na realidade, você usar a pena pra mostrar à sociedade que ninguém deve cometer crimes, desde os tipos comuns, até hediondos, desde roubalheira do dinheiro público do país, até assassinatos que tem por aí. As pessoas deviam cumprir pena. A pena é pra isso: Mostrar que, se você é ruim pra sociedade, você vai pagar com cadeia”, finalizou o jornalista.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.