Datena esbraveja contra Debora Raposo e ameaça deixar programa ao vivo

11/11/2021 às 20h31

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Band copia pedido de Silvio Santos e nega que reprises sejam exibidas nas férias Foto: Reprodução

O jornalista José Luiz Datena da Band outra vez perdeu a paciência com a equipe do programa. No Brasil Urgente, nesta quarta (10), o rapaz rasgou o verbo contra Débora Raposo, diretora do programa. No ar, ele detonou das orientações da diretora pelo ponto em seu ouvido. Tudo ocorreu enquanto ele desabafava a respeito do prefeito da capital Paulista.

Datena dessa forma fazia a cobertura da manifestação dos empregados da Educação de SP. No instante, uma grande baderna ocorreria na porta da Câmara Municipal. O apresentador, então, concluía o que falava sobre o tema. Porém se irou com um recado que ganhou da executiva. “Tem que, na realidade, distribuir o que tem para o povo e pelo povo”, dizia ele.

Ainda sobre Datena

“Não é chegar como fez o Paulo Guedes agora para dar pedalada fiscal. E diz que vai ter que furar o teto de gastos, e se não aprova a PEC do calote, que elevou o dólar a R$ 5,5. E dizer que: ‘Olha, se a gente não for caloteiro e deixar de pagar as dívidas do Governo. não vai dar para dar os R$ 400’. Ah é, mané?”, criticou Datena.

“E os 30 bi que você deixou o Bolsonaro dar para os funcionários do Centrão? Como vocês podem esperar isso daí…”, prosseguiu ele. Nesse momento, a diretora falou algo para ele que o deixou revoltado. “Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou então vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu?”, disparou Datena.

Aos berros, o artista da Band sendo assim clamou para tirá-lo e botar o vídeo de dentro da Câmara de SP. Na sequência, ele clamou para tirar as imagens do lugar, enquanto Milton Leite (DEM) falava. “Pode tirar o Milton Leite daí, não vou ficar ouvindo. Esse cara é o que aprova tudo [do Prefeito]. Tudo o que o prefeito manda ele aprova. Ele está do lado das empresas de ônibus, do transporte coletivo, e contra o povo sempre“.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.