Datena é tomado por fúria, se exalta e xinga emissora concorrente por fazer ‘fake news’: “Mentirosa”
05/01/2023 às 18h31
Datena se exaltou e xingou a Record TV por informação falsa: “Mentirosa”
Datena deu o que falar após xingar a Record TV em seu programa na Band, após a emissora ter noticiado algumas informações, segundo ele, contraditórias sobre as tempestades que aconteciam na grande São Paulo.
Segundo Datena, no programa apresentando nesta última quarta-feira (4), ele informou a população sobre as tempestades, mostrando imagens ao vivo da cidade e expondo os certos pontos que ainda não estavam alagados no momento.
Contudo, a Record TV afirmou que as áreas mencionadas por Datena estavam, sim, com alagamentos. O apresentador não se aguentou e então respondeu:
“Está chovendo em São Paulo? Está chovendo! No momento em que estava alagado, eu mostrei que estava alagado, mas televisão não se faz com mentira”.
Datena informou que a Record TV não mostrou as imagens ao vivo, como a equipe dele fez na Band: “Esse é o ponto que tem gente mostrando como se estivesse alagado, mas não mais. Estava alagada agora há pouco. É o mesmo lugar. À direita a imagem é verdadeira, está seco. O local à esquerda é imagem gravada”, contou Datena, que logo concluiu sua opinião sobre a Record TV:
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Enganam vocês. São pessoas falsas e mentirosas e que faz um jornalismo que eu não faço. Está chovendo? Está! Mas não tem pontos de alagamento naquele lugar e nem lugar nenhum de São Paulo”.
Artista faz críticas a Neymar
Nós último dias, Datena também criticou Neymar por não ter ido ao velório do Pelé: “Se o Neymar quisesse ser liberado, ele viria… O Neymar podia muito bem ter pressionado o PSG pra vir pra cá. Ele já pressionou várias vezes pra vim em festa, por que não pressionar para dar um adeus ao Pelé?”, lamentou o apresentador.