Datena é pressionado em meio a despedida, expõe choro da esposa e revela: “Faz tempo”
19/04/2022 às 8h20
No final de março, Datena enviou uma mensagem romântica para a esposa, Matilde, e deixou Catia Fonseca derretida. Durante o link entre o Brasil Urgente e o Melhor da Tarde, o apresentador se emocionou ao falar tudo o que a esposa representa para ele.
Catia Fonseca iniciou a interação com Datena, que está de saída da Band para se dedicar à carreira política, mencionando a homenagem prestada pelo veterano à esposa nas redes sociais: “Que lindo o post que você fez da Matilde. Eu achei tão fofo”, declarou ela.
Assim, Datena resolveu contar a história do momento quem que decidiu postar a mensagem para a amada: “Eu estava lá no restaurante, aliás, um restaurante na beira da estrada. Foi o último lugar que eu vi o Tarcísio Meira e a Glória [Menezes]. Daí eu cheguei timidamente para conversar com os dois, ele me atendeu tão bem e ela também”, iniciou.
O jornalista continuou: “Nossa senhora, mas eles me atenderam tão bem. Porque eles sempre foram referência para mim e para a Matilde. Nós chegamos assustados, pedimos autógrafo… Nos atenderam tão bem”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Catia Fonseca ficou espantada com a sensibilidade de Datena em escrever algo tão poético tão rápido. “Escrevi na hora lá”, afirmou ele.
Catia Fonseca questionou Datena se Matilde havia chorado, mas acabou caindo na gargalhada quando o amigo revelou que a esposa não soltou uma lágrima: “Nada, só me deu um beijo. Faz tempo que a Matilde não chora comigo. Ela era mais emotiva”, pontuou.
+BBB22: Tadeu Schmidt detona bronca em Scooby no Jogo da Discórdia: “Esperando biscoito”
Durante a interação com a fofoqueira, Datena aproveitou para mencionar o tapa que Will Smith deu na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, após o humorista fazer uma piada envolvendo uma doença da Jada Pinkett Smith, que a fez perder cabelo.
“Eu acho que humor é legal, mas – não que eu queira censurar humoristas -, mas tem coisas muito graves, muito pesadas”, declarou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.