Datena e Catia Fonseca protagonizam conversa inusitada ao vivo: “Você prefere peru grande ou pequeno?”
01/09/2022 às 10h29

Durante o já tradicional bate-papo entre os apresentadores José Luiz Datena e Catia Fonseca, na transição dos programas Melhor da Tarde e Brasil Urgente, os telespectadores assistiram um assunto irreverente trazido à tona. Tudo começou quando a apresentadora indicou o prato a ser feito pelo chef Ravioli, na próxima edição do programa vespertino de entretenimento da Band.
“Você sabe o que ele vai fazer amanhã?”, começou Catia, perguntando, antes de concluir. “Amanhã é dia de peru!”, disse. Entrando na brincadeira, José Luiz Datena tratou de dar continuidade aos trocadilhos envolvendo a ave. “E qual é o tamanho do peru, Catia?”, quis saber o jornalista. Para ilustrar, a colega de emissora usou as mãos indicando o tamanho do animal que seria cozido. “É dos grandes assim, ó! Um peruzaço!”, detalhou.

Datena choca Catia Fonseca com resposta em papo de 5ª série ao vivo na Band, Foto: Reprodução/Internet
Ainda em clima de brincadeira, Catia Fonseca fez uma leve provocação junto ao colega de trabalho. “Você prefere um peru grande ou um peru pequeno?”, questionou o amigo, âncora do Brasil Urgente. “Um peru enorme, eu adoro!”, respondeu José Luiz Datena, em meio a sorrisos e risos dos dois.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A conversa repleta de duplos sentidos envolvendo a ave continuou por vários minutos. Em outro momento, Catia Fonseca chegou a afirmar que os funcionários dos bastidores do programa teriam ido atrás de uma ave bem grande a ser apresentada aos telespectadores durante a receita. “Peru mirado não funciona, peruzinho não funciona, porque parece Chester. Aqueles perus encolhidos no frio…”, explicou Datena sobre a escolha da melhor ave para o preparo, Por fim, voltou a reiterar: “Peru tem que ser grande”.