Datena detona DJ Ivis ao vivo após exibir vídeos de agressão: “Uma das agressões mais covardes que eu já vi”

13/07/2021 às 14h34

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Datena anuncia candidatura na eleição de 2022 e será rival de Bolsonaro Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (12), durante o Brasil Urgente, da Band, o jornalista José Luiz Datena detonou, ao vivo, o caso do DJ Ivis. 

Datena exibiu os vídeos do DJ agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. “Imagens chocantes mostram esse DJ Ivis dando socos e chutes na mulher, na frente do filho. Foi uma coisa, assim… Uma das agressões mais sórdidas e covardes que eu já vi na minha vida”, disse o apresentador, revoltado. 

“O Congresso brasileiro deveria dizer o seguinte: nós vamos aumentar a pena, a pena vai para tanto, e não vai ter progressão de pena. Bateu em mulher, matou mulher, não tem progressão de pena. É cadeia. Tomou 30 anos? Fica os 30 anos sem saidinha, sem direito a liberdade”, pediu ele. 

Pamella Holanda revela que foi agredida por DJ Ivis após amamentar filha com Covid-19

“E no final de cumprir a pena, tem que passar por exame criminológico para saber se ele voltou a ser um cara para conviver em sociedade ou se continua covardão, assassino ou batendo em mulher”, disparou Datena. 

LEIA TAMBÉM:

DJ Ivis (Reprodução)

DJ Ivis (Reprodução)

DJ Ivis espanca e estrangula mulher na frente de filha de 9 meses, mas não é preso

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como artisticamente como DJ Ivis se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde deste domingo (11). Isso porque, o famoso espancou a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, por diversas vezes na frente da filha de nove meses, Mel. Contudo, a agressão sofrida em 1° de julho, foi a cota da água para a arquiteta após o músico tê-la ameaçado com uma faca.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, a polícia foi chamada no local e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. Diferente de sua companheira, Ivis rapidamente entrou em contato com seus advogados, que foram até lá atender o agressor.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.