Datena acabou expondo o estado de saúde da neta durante o Brasil Urgente.
Na edição da última segunda-feira (19), durante o Brasil Urgente, Datena acabou desabafando ao vivo em seu jornalístico da Band. Sempre discreto referente a sua vida pessoal, ele acabou falando sobre um drama familiar que está enfrentando.
Após o papo da janela com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, o apresentador deu início ao noticiário e acabou expondo uma situação da vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, no mês passado, a neta dele, Camila, de apenas 6 anos de idade, havia sido internada em estado grave por causa de uma pneumonia.
Após quase um mês, Datena revelou que o caso da criança ainda é delicado e apelou para a fé ao tocar no assunto diante do público do Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
“Estou precisando mesmo [de orações], é uma situação muito difícil, mas, Deus é a mais”, disse Datena, que é muito discreto sobre a família e a vida fora da TV.
Datena desabafa ao vivo na Band e fala sobre situação da neta de 6 anos durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÚRIA E DEMISSÃO
Frequentemente, Datena surge furioso em frente às câmeras e chamando a atenção de alguns funcionários. E, justamente pela forma como ele trata a equipe, o clima pesou nos bastidores e gerou uma onda de demissão na Band.
De acordo com o site RD1, uma editora do programa policial pediu demissão recentemente. Porém, esse não seria um caso isolado, já que somente neste ano ao menos quatro colaboradores já deixaram o Brasil Urgente por causa do temperamento de Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da debandada seria o clima pouco agradável nos bastidores do programa de Datena, além do desejo de mudança em alguns membros da equipe do jornalista. Ainda segundo o site, todos os funcionários que deixaram o programa policial da Band foram para a Record TV.