Datena dá pior notícia no Brasil Urgente e deixa público da Band assustado após conversa com Catia Fonseca
15/09/2022 às 11h38
Datena, o jornalista da Band e âncora do Brasil Urgente, deixou os seus telespectadores mais do que chocados. O comunicador acabou causando um alvoroço daqueles ao dar algumas notícias bastante complicadas durante o telejornal da emissora paulista. O profissional deixou o público assustado após ter uma conversa com a apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca.
Nesta quarta-feira (14), o veterano abriu o noticiário de forma tensa. Após um descontraído com Catia Fonseca, o apresentador já precisou notificar o público sobre uma morte na cidade de São Paulo. Desta vez, a vítima teria sido um professor. Em meio a um assalto, o rapaz, que não teve o nome revelado, foi assassinado por um grupo de criminosos. Infelizmente, ele não foi o único, como ressaltou o jornalista.
A Fazenda 14: Deolane peita Deborah Albuquerque após fofoca com Moranguinho: “P*tinha barata!”
Também na capital do estado, uma família boliviana virou alvo de um casal de bandidos. Ao que parece, há extorsão e sequestro no meio, provando que o nível da violência só aumenta, alertou Datena. Já na baixada santista, um criminoso famoso, conhecido Pokémon, foi encontrado morto próximo à praia. Diante da perda de um dos integrantes, o grupo do PCC teria reagido com uma ‘salva de tiros’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A polícia já falou que não vai se intimidar”, disparou o âncora do Brasil Urgente. Na semana passada, o profissional da Band precisou desmentir uma informação que vinha circulando na mídia com seu nome. O boato dava conta de que a Band teria demitido uma série de funcionários por culpa dele.
Ciente do rumor, Datena reservou parte do Brasil Urgente para comentar o assunto. “Eu fiquei bem chateado porque vi uma notícia dizendo que eu estava provocando demissões em massa aqui no meu programa”, lamentou o famoso comunicador.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉