José Luiz Datena deu uma bronca na repórter Carla Ramil, durante o Brasil Urgente desta quarta-feira, 14. A jornalista estava atualizando informações sobre a prisão de DJ Ivis no programa, quando o apresentador deu um puxão de orelha.
“Não precisa tirar a câmera em frente à delegacia porque o cara (DJ Ivis) pode chegar lá. Você vai ser atropelada aí. Você está no meio da rua. Ô Carla, pode voltar pra onde você estava e deixar o foco. Tô falando sério. Tem carro passando aí atrás de você”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso só deixou o clima, já pesado por Datena estar irritado com a demora da produção em colocar a repórter no ar.
Na última segunda-feira (12), durante o Brasil Urgente, da Band, o jornalista José Luiz Datena detonou, ao vivo, o caso do DJ Ivis.
LEIA TAMBÉM!
Datena exibiu os vídeos do DJ agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. “Imagens chocantes mostram esse DJ Ivis dando socos e chutes na mulher, na frente do filho. Foi uma coisa, assim… Uma das agressões mais sórdidas e covardes que eu já vi na minha vida”, disse o apresentador, revoltado.
“O Congresso brasileiro deveria dizer o seguinte: nós vamos aumentar a pena, a pena vai para tanto, e não vai ter progressão de pena. Bateu em mulher, matou mulher, não tem progressão de pena. É cadeia. Tomou 30 anos? Fica os 30 anos sem saidinha, sem direito a liberdade”, pediu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E no final de cumprir a pena, tem que passar por exame criminológico para saber se ele voltou a ser um cara para conviver em sociedade ou se continua covardão, assassino ou batendo em mulher”, disparou Datena.
Datena deu um puxão de orelha na repórter Carla Ramil (Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE