Datena dá basta, revela o que sofre na Band e faz pedido: “Não pode continuar assim”

13/04/2022 às 8h34

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente, na Band (Foto: Reprodução)

Recentemente, José Luiz Datena fez um depoimento emocionante no link com Catia Fonseca, onde ele revelou que sofre com os noticias que é obrigado a dar no Brasil Urgente, da Band

Tudo começou quando Catia Fonseca exibiu uma entrevista com a mãe de MC Kevin, onde a mulher pedia justiça para seu filho, já que até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu na ocasião da morte do famoso. Foi divulgado apenas que o funkeiro caiu da varanda de um hotel.

+Após expor Fernanda Montenegro, Xuxa abre o coração e manda recado: “Uma mulher que se respeita”

Sendo assim, Catia Fonseca surgiu abalada no link com o Brasil Urgente e Datena revelou como lida com o sofrimento diário diante de tantas tragédias que precisa anunciar. “Eu costumo deixar aqui os problemas que eu vejo no Brasil Urgente, senão, você não vive”, afirmou o apresentador

Porém, não é tão fácil. Datena confirmou que há casos inesquecíveis. “Não esqueço de forma alguma, aquele menino implorando pelo amor de Deus para não ser morto e levar 6 tiros. O caso da menina Lara, quem será o monstro que matou um menina de 12 anos de idade com uma pancada na cabeça?”, refletiu.

LEIA TAMBÉM:

+Plantão da Globo entra no ar às pressas e público se surpreende com informação

De volta a MC Kevin, Datena apontou que a mãe nunca superará a dor de ter perdido o filho, maneira tão trágica e tão jovem. “Essa dor que ela vai sentir, vai sentir para o resto da vida”, disse. “O Brasil não pode continuar assim, tem que mudar”, alegou o comandante do Brasil Urgente.

Datena e Catia Fonseca no Papo Janela - Foto: Reprodução

Datena e Catia Fonseca no papo de janela entre o Melhor da Tarde e Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

“Paciência, não sei como você resiste todos os dias com histórias assim., parabéns”, disparou Catia Fonseca, finalizando o papo de janela do dia, que não foi dos mais agradáveis.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.