Datena confessa que já foi cachaceiro mas se arrepende de seu passado
24/09/2021 às 11h21
José Luiz Datena contou sobre um detalhe do passado ao qual se arrepende profundamente. O apresentador abriu o jogo e falou sobre bebidas alcoólicas em conversa com Cátia Fonseca antes da abertura do Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira (22), e garantiu que já foi cachaceiro daqueles.
“Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo”, soltou o apresentador.
Cátia, respondeu o amigo e disse que nunca fumou ou bebeu “por puro medo” e disse que o amigo chegou a comentar com ela que antigamente era rotineiro em sua vida “beber demais”.
“O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija”, disparou o jornalista.
Na semana anterior, Datena também desabafou sobre a sua vida no Brasil Urgente. Naquele momento, ele falou sobre a importância de Luciano do Valle em sua carreira.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Datena recordou que o narrador foi fundamental para a sua contratação até mesmo na Band.
“Era uma situação de limite, não tinha mais dinheiro para alimentar a minha família. As minhas panelas estavam fazendo eco. Quando ele me ligou, com aquele vozeirão, pensei que era Deus. Foi na melhor hora possível. Tenho muita gratidão”, contou Datena.
O assunto começou após o comunicador noticiar o estado de saúde de Lucas do Valle, um dos netos do narrador. O homem de 29 anos foi baleado em uma tentativa de assalto. E faleceu poucos dias depois.
“Eu não teria seguido a carreira se não fosse o Luciano. Eu achei que era uma pegadinha quando ele me ligou. Era o último dia que eu tinha dinheiro, acabou todo o meu fundo de garantia. Ele salvou a minha carreira e me ajudou a criar os meus filhos“, concluiu ele.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.