No decorrer do Brasil Urgente da Band desta quinta (08), José Luiz Datena revoltou outra vez com a equipe do programa ao vivo.
O rapagão chamava uma reportagem em suma sobre as procuras a um guarda civil que sumiu do mapa quando recebeu informação em seu ponto eletrônico. Para quem não sabe, é um equipamento que fica dentro da orelha do apresentador Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapagão escutou assim sendo o aviso que o link tinha caído. Ele então se irritou com a mensagem e detonou. “Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Nem vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu”, falou Datena na Band.
Mais sobre Datena
“A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, afirmou o apresentador ao vivo”, disse o rapagão. Não é a primeira ocasião que o rapaz se revolta com os profissionais. No Brasil Urgente da última sexta (02), ele enlouqueceu com a produção do telejornal.
Datena estava indignado com a situação de que milhares de indivíduos levaram vacina contra o coronavírus. Quando ficou revoltado com funcionários que diziam com ele. Em um primeiro instante, o rapagão berrou com os funcionários. “Não fale comigo agora”. Em seguida, ele foi incomodado pelo diretor no ponto eletrônico e detonou em suma.