Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Isso porque, o jornalista da Band e âncora do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores mais do que chocados. O comunicador acabou causando um alvoroço daqueles ao abrir o seu coração publicamente e falar sobre um problema complicado que enfrentou por anos.
Susana Vieira confessou arrependimento profundo com o filho e confirmou que vai deixar o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o veterano sabe que ele é um dos jornalistas mais sinceros e sem papas na língua da Band, inclusive comanda há quase 20 anos o Brasil Urgente, na emissora. Além de ser uma pessoa que nunca escondeu do público suas opiniões sobre os colegas, política, entre outros assuntos, o jornalista sempre falou abertamente sobre os problemas de saúde que enfrentou ao longo de sua vida.
Fábio Junior foi obrigado a ver Fiuk falar sobre seus divórcios e expor intimidade: “Bateu”
Para quem não sabe, em 2017, enquanto comandava a atração policial ao vivo na Band, Datena confessou que sofreu com o vídeo do álcool e revelou que sobrevive apenas com metade do pâncreas.
LEIA TAMBÉM!
Roberto Carlos foi criticado por rebaixar amigo em camarim e a Globo encobriu verdade
O famoso âncora do Brasil Urgente da Band falou sobre seu passado (Foto Reprodução/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes reviveu acidente traumático e revelou drama pavoroso: “Passou um filme”
“Eu mesmo sou alcoólatra, perdi metade do pâncreas. Hoje, bebo o mínimo que eu posso”, afirmou o contratado. O comunicador contou que precisou se ausentar da atração para realizar uma cirurgia de extração de um nódulo benigno no pâncreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Serrado viu filha com Rafaela Mandelli parar o trânsito por causa de beleza exuberante
Além disso, Datena também falou sobre a luta contra o alcoolismo em uma entrevista ao Fox Sport, no ano de 2012. O âncora do Brasil Urgente relembrou do ex-jogador Sócrates, ídolo do Corinthians, que morreu em 2011 após sofrer várias complicações por conta do abuso do álcool.
Famoso sertanejo ficou na pior, implorou por emprego em emissora e se tornou caminhoneiro: “Difícil”
“Era para eu ter morrido antes de [Sócrates]. Não fosse o tumor no pâncreas, que foi descoberto a tempo e era benigno, eu teria continuado a beber. Isso faz anos. Eu bebia muito mais que o Sócrates. O Magrão só tomava cerveja. Eu bebia o que tinha pela frente. Era para eu ter morrido antes do Magrão”, afirmou ele.