Dany Bananinha agradece a Luciano Huck e se despede do Caldeirão: “Gratidão”

19/08/2021 às 9h04

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Dany Bananinha e Luciano Huck (Reprodução/Globo)

Luciano Huck está encerrando sua trajetória no Caldeirão. Mesmo com dois programas ainda, o apresentador já encerrou suas gravações e já migrou seu foco para seu Domingão.

Dany Bananinha, integrante do Caldeirão há 21 anos, fez postagem no Instagram agradecendo a equipe e ao apresentador pela trajetória que tiveram no Caldeirão.

“Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no caldeirão e sempre torceu por mim”, escreveu Dany Bananinha.

Ela fez questão de agradecer a Luciano Huck pela parceria deste anos todos. “Obrigada a toda equipe por tudo e em especial ao Luciano Huck por eu estar a tantos anos ao seu lado no palco, obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito! Conte sempre comigo. Gratidão”

Dany Bananinha já adiantou que fará parte do novo Domingão com Huck. “Agora vou pro Domingo levar minha alegria. Vamos”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck se emociona com despedida do Caldeirão: “Não estava emocionalmente preparado”

Luciano Huck se emocionou ao descobrir que gravaria seu último Caldeirão. O apresentador e a equipe do programa se emocionaram em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (18).

“Você falou isso só para eu ficar nervoso? Hoje é o último Caldeirão? É mesmo? Não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim, com a câmera ligada ainda”, disse Luciano Huck nos bastidores da última gravação do Caldeirão sob seu comando, que foi realizada ainda neste mês.

No vídeo divulgado pelo Gshow, a equipe do Caldeirão falou sobre o encerramento daquele ciclo. “Vamos fechar com chave de ouro, e nova etapa chegando!”, disse o diretor de fotografia, Willian Andrade.

“É fogo! Dá um orgulho, mas também dá um: ‘Nossa, foi já? Queria ter tido mais tempo’”, disse Clarissa Lopes, diretora geral do programa.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.