Danni Suzuki revela que chorou por oito meses após divórcio

Danni Suzuki revela que chorou por oito meses após divórcio: “chorava de soluçar”

29/09/2021 às 11h57

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Suzuki revela momentos difíceis após divórcio (Foto: Reprodução)

Danni Suzuki revelou o momento difícil que viveu após se separar de Fabio Novaes. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz abriu o coração e confessou que ficou muito abalada com o término de seu casamento.

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto” Afirmou Danni Suzuki.

A atriz contou que chegou a pensar que estava doente. “Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente”, revelou Danni Suzuki.

+ Grávida, Andressa Urach termina casamento por não aguentar relação abusiva

A apresentadora contou também o que levou ao término do casamento: “Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar. Eu sempre falo pro meu filho: ‘Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente’”. Finalizou Danni Suzuki.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Danni Suzuki usou suas redes sociais para falar sobre as dores de cabeça que tem tido com a obra que está fazendo em sua casa. Ela disse estar vivendo num caos completo, já que mora na casa mesmo em meio à reforma. “É um filme de terror né? Porque pinga água aqui na piscina, é uma sujeirada, uma loucura. Não tem espaço para pisar, é tijolo para todo lado”, detalhou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.